quarta-feira, 29 de janeiro, 2014

Linha Pomarola Lévia agora mais saudável e com novo visual

A Linha Pomarola Lévia ficou ainda mais saudável. A Cargill, seguindo a tendência pela busca de uma alimentação balanceada, diminuiu a quantidade de sódio no molho, resultando em um produto ainda mais leve, além de ser baixo em calorias.
A melhoria veio acompanhada também da modernização da embalagem. A fim de alinhar a identidade visual de todos os produtos Pomarola, fortalecendo ainda mais a marca que é a preferida dos consumidores, a embalagem do Lévia ganhou novo visual. Esse movimento já havia acontecido com a linha Pomarola Receitas em outubro de 2013.
A Linha Pomarola Lévia traz molhos de tomates prontos, que ajudam a deixar as suas refeições mais equilibradas. São três versões: Tradicional, Ricota com Orégano e Manjericão com Champignon, que além de saborosas, são ideais para um estilo de vida mais balanceado.
Reconhecimento do mercado
Uma pesquisa feita pela empresa especializada Ipsos mostrou que a Pomarola, marca de atomatados da Cargill, é conhecida por 94% dos consumidores de molho de tomate e está presente em 76% dos lares brasileiros. É a marca top of mind em molhos, isto é, a mais lembrada pelo consumidor.
Guia da Embalagem - 29/01/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP