sexta-feira, 24 de janeiro, 2014

Campanha apresenta a cerveja Petra Pilsen

O Grupo Petrópolis estreou uma campanha para apresentar a cerveja Petra Pilsen aos consumidores. Criada pela Y&R, a ação contempla filme para TV, estratégia digital, anúncios para mídia impressa, peças em mídia out of home e spots de rádio.
Com veiculação inicial no Rio de Janeiro, a campanha de lançamento conta com a participação de um time de celebridades: Helio De La Peña, Sérgio Loroza, Tatá Werneck, Murilo Rosa, Maria Casadevall, Evandro Mesquita, Mc Catra, Fernanda Paes Leme, Débora Nascimento e Carolina Dieckmann.
No filme para veiculação na TV, as celebridades conversam para saber quem já provou a novidade e o que achou.
“Criamos uma estratégia contundente para esse lançamento. Antes da estreia do filme, foram veiculados três comerciais e várias peças publicitárias em outras mídias para gerar expectativa entre as pessoas e despertar o desejo de um público-alvo exigente”, acrescenta Flávio Casarotti, diretor-geral de Criação da Y&R.
A criação da campanha é de Raphael Quatrocci, Renata El Dib, Leandro Camara, Flavio Ferri, Bruno Souto, José Neto, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi e Flavio Casarotti, com direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. A produtora do filme é a Sentimental.
Exame - 23/01/2014
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP