segunda-feira, 09 de setembro, 2013

Natura Ekos apresenta as novas Águas de Banho

Inspirada nos costumes dos povos da Floresta Amazônica, Rara Priprioca, Segredos de Breu e Encantos de Capitiú são as novas fragrâncias de Natura Ekos
Inspirada no costume dos banhos de cheiro, também chamados de banhos da felicidade, uma tradição amazônica cultivada há muitas gerações, Natura Ekos apresenta os perfumes preciosos da grande floresta. Rara Priprioca, Segredos de Breu e Encantos de Capitiú, as fragrâncias das novas Águas de Banho.
Para Leticia Capobianco, gerente de marketing da marca, “Natura Ekos entende que cada ingrediente da natureza está inserido em um contexto maior e, por isso, buscou no costume dos banhos da felicidade óleos essenciais raros e preciosos. Transformados pela arte de nossa perfumista, Veronica Kato, este óleos são apresentados nas novas Águas de Banho, em fragrâncias únicas, suaves e femininas”.
Cartuchos
Cartuchos

Os frascos das Águas de Banho foram inspirados nas formas das cabaças, que se assemelham também, às formas sinuosas e delicadas do corpo feminino. Já os cartuchos contam as tradições e os costumes dos ativos por meio de histórias contadas pelos povos da floresta à equipe de Natura Ekos durante suas expedições.
Guia da Embalagem - 09/09/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP