terça-feira, 10 de setembro, 2013

Dubar celebra seus 100 anos com o lançamento de novas bebidas e mudanças nas embalagens

São Paulo, setembro de 2013 – A Dubar, fabricante de bebidas destiladas, celebra 100 anos de sucesso e conquistas, se consolidando como uma das principais empresas do ramo do mercado nacional. Em comemoração ao seu aniversário lança o “Fogo Paulista Signature”, uma nova versão do tradicional carro-chefe da empresa, Fogo Paulista.
Por um século a Dubar sempre foi reconhecida como expressão de autenticidade e qualidade em seus produtos, deixando assim a sua assinatura (signature). O “Fogo Paulista Signature” celebra esta tradição centenária.
Mantida em total segredo durante todos esses anos, a fórmula tradicional do Fogo Paulista tem como base plantas e ervas selecionadas e mel de abelhas. Já o “Fogo Paulista Signature” traz em sua fórmula o acréscimo de frutas tropicais brasileiras, como o açaí e o guaraná. Elaborado em pequenos lotes de forma artesanal, o “Fogo Paulista Signature” é um produto encorpado e frutado, que pode ser consumido puro (gelado ou em temperatura ambiente) ou misturado com seu refrigerante preferido.
Além do “Fogo Paulista Signature”, a Dubar traz uma outra novidade aos seus consumidores: a versão Ice do seu famoso Absinto Lautrec, o primeiro a ser lançado no Brasil após a proibição. Entre tantas novidades, estão as novas embalagens de parte de seu portfólio, cujas garrafas foram rejuvenescidas e ganharam um ar mais moderno e sofisticado, acompanhando o gosto de seu público consumidor.
Guia da Embalagem - 10/09/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP