quinta-feira, 01 de agosto, 2013

O Boticário investe em embalagens para o Dia dos Pais

O Boticário, maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo, decidiu apostar em novas embalagens para surpreender os pais, que celebram o seu dia em 11 de agosto
A Antilhas é a empresa responsável por produzir um estojo com alto valor agregado, que dispõe de um puxador para dar um tom ainda mais sofisticado à embalagem. Para complementar o presente, em volta do estojo há uma fita de cetim e o TAG com a mensagem “Pai, você me conquista a cada dia”. Para personalizar as sacolas de linha, também foram produzidos 3 Overbags, patente da Antilhas que permite fechar a sacola e caracterizá-la como embalagem para presente, reduzindo o custo e o uso do espaço interno da loja com uma segunda embalagem presenteável.
Guia da Embalagem - 01/08/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP