segunda-feira, 26 de agosto, 2013

Dailus traz novidades para a linha de batons Matte

Com novas cores e nova embalagem, os batons Matte são a mais recente aposta da Dailus Color
No inverno deste ano, principalmente, usar batons com cores marcantes e escuras, como vinho e roxo, estão super em alta. Mas nada melhor do que cada mulher contar também com seu próprio estilo e utilizar um batom que tem tudo a ver com sua personalidade.
Pensando que cada mulher é única, a Dailus Color lança a nova linha de Batons Matte. Com novas cores e nova embalagem, a marca, que já contava com lindas cores até o momento, lança 17 novos tons para atender a todos os gostos.
Cada cor representa uma característica, que vão desde 50 – Atrevida, mais puxado para um rosa escuro, como também o 54 – Perigosa, com o vermelho bem extravagante!
As novas embalagens também são mais práticas e modernas, deixando seu estojo de maquiagem ainda mais belo. Além das cores já citadas, a nova linha de Batons Matte, da Dailus Color conta com os tons 38 – Glamurosa, 40 – Modelete, 48 – Delicada, entre muitos outros!
As novas cores e embalagens dos Batons Matte Dailus Color serão lançados oficialmente na Beauty Fair 2013, feira internacional de Beleza Profissional, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.
Guia da Embalagem - 26/08/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP