segunda-feira, 04 de novembro, 2013

Weber Haus amplia sua presença no mercado italiano

Weber Haus amplia sua presença no mercado italiano
A cachaçaria gaúcha Weber Haus concretizou mais uma exportação para o mercado italiano. O embarque de seus rótulos Weber Haus e Lundu e sua cachaça envelhecida Premium Black se somam às negociações já realizadas nos anos 2010 e 2012. As cachaças irão suprir, além de clientes italianos, restaurantes brasileiros, como a Churrascaria Barbacoa e três restaurantes da bandeira Temakinho, localizados no reduto mundial da moda, Milão. “Nossa cachaça marca presença em um mercado apreciador de produtos de alta qualidade e nossa expectativa é reforçar e multiplicar os negócios com o país”, destaca o diretor da Weber Haus, Evandro Weber. A expansão das cachaças Weber Haus pelo mundo vem crescendo ano a ano. Só em 2012, a empresa atingiu US$ 187 mil em exportações, e a maior parte de seus produtos foi destinada a países como Estados Unidos e China. Para chegar a uma performance de 40% de faturamento no mercado externo em 2013, a empresa aposta em um “mergulho” na cultura de cada país que pretende conquistar.
EmbaNews - 01/11/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP