sexta-feira, 08 de novembro, 2013

PepsiCo lança batata Lay’s no Brasil

A PepsiCo traz a batata Lay’s para o mercado brasileiro. O produto será comercializado a partir deste mês inicialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo. A empresa prevê distribuição para todo território nacional a partir de janeiro de 2014. O snak está presente há 75 anos em mais de 60 países. No Brasil, o salgadinho estará disponível em três sabores: Clássica e Sour Cream, comercializadas globalmente, e Picanha, desenvolvido com base em pesquisas da empresa junto aos consumidores brasileiros.
As batatas são comercializadas em porções de 33g e 90g com textura lisa e cortadas em fatias finas. Outra novidade é a cadeia produtiva que foi desenvolvida para que todo processo aconteça em até 48 horas após a colheita. A embalagem abre na horizontal e pode ser colocada de pé durante o consumo, evitando que as batatas caiam.
Mundo do Marketing - 08/11/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP