quinta-feira, 14 de novembro, 2013

A fragrância Lotus tem embalagens sofisticadas

A flor de lótus é o símbolo da marca de cosméticos Pierre Alexander, que traz ao mercado brasileiro as fragrâncias Lotus Branco e Lotus Negro. A Deo Colônia Lotus Branco foi criada especialmente para as mulheres de presença marcante, que não têm medo de ousar. Já para homens que valorizam o equilíbrio entre a beleza interior e a exterior, a Pierre Alexander criou a Deo Colônia Lotus Negro. Com fragrância fougère amadeirada constituída por notas leves e sofisticadas, a colônia é ideal para os homens que, assim como a flor de lótus negra, são raros, fortes e misteriosos. As duas fragrâncias apostam no mercado brasileiro de perfumaria fina. Suas embalagens são sofisticadas e tem design inovador.

14.11.2013
quem disse, berenice? traz presentes especiais neste Natal
Para ajudar ainda mais na escolha do presente, quem disse, berenice? disponibiliza três opções de caixas: a modular, com 4 opções de montagem, onde os produtos são encaixados facilmente e podem ser escolhidos com maior liberdade, a caixa perfume, que pode ser usada com embalagem especial em qualquer um dos perfumes da marca e a caixa presenteável, que poderá ser escolhida de acordo com o tamanho do presente. Quem for às lojas encontrará kits prontos para facilitar na hora da compra, mas também terá a liberdade de customizar outros kits com os mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores de quem disse, berenice?.
EmbaNews - 14/11/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP