sexta-feira, 18 de outubro, 2013

Heineken desenvolve nova embalagem de cerveja para consumo caseiro

A Heineken apresentou em Paris na noite desta quinta-feira (17/10) sua mais recente inovação para o consumo de cerveja em casa: Heineken SUB. Trata-se de uma chopeira, desenvolvida em parceria com o designer Marc Newson e com a fabricante de máquinas de café expresso Krups. A máquina é abastecida pelo TORP, um novo barril de PET dois litros – que lembra o tradicional formato das garrafas desse produzidas com esse material -, decorado com rótulo termoencolhível, que completa o sistema e permite aos consumidores servir cervejas super geladas.
O SUB será lançado em vários mercados em 2014, começando pela França e pela Itália. As primeiras marcas disponíveis no novo barril serão Heineken, Affligem, Desperados , e Birra Moretti Baffo d’Oro, além de cervejas sazonais.
O SUB será apoiado por uma plataforma digital que mostra detaçhes dos produtos e permite a compra online. No site também serão comercializados acessórios, como copos, espátulas e bolachas, entre outras.
Embalagem Marca - 18/10/2013
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP