quarta-feira, 23 de outubro, 2019

Primeira loja de KitKat em São Paulo foca na experiência de consumo

São Paulo – A gigante suíça Nestlé inaugurou em São Paulo uma loja própria de Kitkat, chocolate mais vendido da companhia no mundo. Primeiro da América Latina, o “Kitkat Chocolatory” é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e presente em outras capitais, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). O espaço, aberto ao público no Shopping Morumbi na semana passada, foi concebido para promover experiências, com diferentes áreas para o consumidor criar sua guloseima ou kit de chocolates. É possível escolher recheios e coberturas, entre mais de mil combinações possíveis, para montar o doce, por exemplo. Quem quiser levar para casa ou presentear pode combinar mais de 18 sabores inéditos exclusivos, em formato 2 fingers (pedaços “destacáveis” do tablete), como pistache, menta, banana, goiaba e churros. Há, inclusive, uma opção em lata com impressão a laser personalizável. A loja brasileira é a primeira a trazer essa tecnologia. O espaço também foi criado com diferentes interações digitais, que permeiam toda a jornada do consumidor. Há desde jogos em realidade virtual, filtros com realidade aumentada via Snapchat, vending machine com game e espaços instagramáveis, que podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca. Para completar, uma parceria inédita com a Nespresso traz três linhas de cafés harmonizadas com os chocolates. “Uma loja focada na experiência por meio de produtos eleva a marca além da compra por si só”, comenta Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.
Exame - 21/10/2019
Ver esta noticia en: english espanhol
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP