sexta-feira, 08 de abril, 2016

Mercado de Fidelidade Cresce no Brasil

As empresas que compõem a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) registraram faturamento bruto de pontos de R$ 5,04 bilhões, em 2015. Uma alta de 27,1% em relação a 2014. Só no último trimestre de 2015, foram R$ 1,3 bilhão. O número de fidelizações no quarto trimestre de 2015 ultrapassou a marca dos 70,7 milhões, um crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2014, que era de 58,7 milhões. As informações levantadas no estudo são referentes a cinco das maiores companhias do segmento, associadas à ABEMF (Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles).
Giro News
Ver esta noticia en: english espanhol
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP