quarta-feira, 17 de fevereiro, 2016

Netpoints Impulsiona Vendas da Mondelez

O programa de fidelidade anunciou a sua parceria com a empresa brasileira do grupo Mondelez. A companhia oferece seu portfólio agregando mais pontos no programa de fidelidade para o consumidor nos supermercados D´Avó, Semar, Savegnago e São Vicente. As vendas dos itens Bis, Club Social e Oreo aumentaram 24%, em apenas 30 dias e o market share médio cresceu 22% nos supermercados que participaram desta promoção. Os produtos Bis e Oreo foram os que tiveram melhor desempenho, com 28% e 38% de aumento de participação, respectivamente. A promoção acontece pela plataforma Netshopper. A Netpoints fica responsável pela a ativação da promoção nas lojas, além da divulgação.
Giro News
Productos relacionados
Ver esta noticia en: english espanhol
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP