quarta-feira, 16 de novembro, 2016

Marca Omo lança serviço de lavanderia online

Fabricado pela Unilever, o detergente para roupas Omo inicia hoje um serviço online de lavanderia. Com o nome Omo Express , vai operar inicialmente apenas na Grande São Paulo.
A fabricante já tem uma iniciativa semelhante em Londres, no Reino Unido. Para implementar o projeto no Brasil, a empresa firmou parceria com a lavanderia A Lavadeira e realizou testes de qualidade do serviço com seus funcionários. Segundo Thais Hagge, diretora de marketing de Omo, a ideia é estar também presente na vida de pessoas que não gostam de lavar roupa. O público, afirma a executiva, são os consumidores que já usam as lavanderias para as roupas do dia a dia – e não apenas para peças específicas, como casacos e camisas. Para Maximiliano Bavaresco, consultor da Sonne, o Omo Express está alinhado à tendência de grandes marcas lançarem serviços de assinatura.
A escolha da Grande São Paulo para iniciar o projeto não foi por acaso. O mercado paulista representa mais de 60% do total movimentado por lavanderias de todo o País, cujo montante atingiu R$ 6,5 bilhões em 2015.
Supermercado Moderno
Productos relacionados
Ver esta noticia en: english espanhol
Otras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP