Santa Monica lança Café Torra Italiana
27/02/2024 -
Grãos torrados em alta temperatura
|
Café com notas de rapadura e pêssego
27/07/2023 -
Baobá lança o “Flor de Pêssego”
|
Fritz & Frida amplia seu mix com linha de cafés moído e em grãos
05/06/2023 -
Os novos itens fortalecem a linha de cafés da marca, que contava, até então, com o produto na versão solúvel.
|
Melitta traz ao mercado brasileiro nova linha de cafés especiais
16/05/2023 -
Com a aquisição da italiana Caffè Corsini, companhia expande portfólio
|
Nestlé traz o primeiro produto social de cafés no mundo
24/11/2022 -
A Nescafé criou a iniciativa com o intuito de estimular e capacitar os jovens cafeicultores do país
|
Verdemar lança linhas de cafés premiados em concurso
26/10/2022 -
São 15 cafés de quatro regiões produtoras mineiras.
|
Camil compra empresa de torrefação de café por R$ 62 milhões
17/12/2021 -
Empresa pretende investir também R$ 15 milhões para aumentar a capacidade de produção
|
Minas Gerais investe no potencial de consumo de café da China
17/04/2018 -
O governo de Minas Gerais enviou 50 amostras de café especial torrado para a China. As amostras foram entregues à consultora chefe Li Xia, da Huixin Management Consulting, grupo representante e proprietário de cafeterias e lojas especializadas em cafés gourmet em várias partes do mundo.
|
Illy deve repetir desempenho de 2017
13/04/2018 -
A Illycafè espera manter neste ano o mesmo patamar de vendas de 2017, quando a empresa ampliou em 14% o faturamento e em 18% os volumes no País, afirma o CEO Massimiliano Pogliani.
|
Cafés especiais caem no gosto do brasileiro e impulsionam negócio
10/04/2018 -
Seja no café da manhã, após as refeições ou durante reuniões de trabalho, a boa e velha xícara de café é indispensável para a maioria dos brasileiros. A bebida, que será celebrada no próximo sábado, 14 de abril, no Dia Mundial do Café, é paixão nacional. E nos últimos anos seu mercado tem passado por mudanças, privilegiando os chamados cafés especiais, de maior qualidade e sabor e aroma intensos.
|
Grupo investe em cafés e hotéis da marca Hard Rock no Brasil
11/01/2018 -
São Paulo – De restaurantes a hotéis, o grupo VCI (Venture Capital Investimentos SA) quer fortalecer a marca Hard Rock no Brasil. A empresa irá inaugurar um Hard Rock Café no shopping RioMar Fortaleza em junho de 2018 e tem planos para levar os restaurantes para Goiânia e São Paulo. Além disso, quer abrir três hotéis da marca nos próximos anos.
|
Nestlé compra Blue Bottle, de café de alta qualidade
15/09/2017 -
LONDRES/LOS ANGELES (Reuters) - A Nestlé comprou uma participação majoritária da norte-americana Blue Bottle Coffee, marcando um primeiro passo do líder de café embalado no mundo hipster de bares especializados que servem café de alta qualidade, de origem única e processado a frio.
|