Notícias por Produtos (Água sanitária)
ID NoticiaTituloFonteResumoLinkData NoticiaProdutoID_1Produto_1ProdutoKey_1ProdutoID_2Produto_2ProdutoKey_2ProdutoID_3Produto_3ProdutoKey_3
QBoa e Super Cândida modernizam identidade de marca e embalagens

26/09/2023 - Mudança ocorre em uma fase de expansão da Anhembi

Produção de saneantes deve crescer acima do esperado em 2023

18/08/2023 - De acordo com informações da ABIPLA, a fabricação de produtos de limpeza no Brasil cresceu 9,7% no 1º semestre de 2023.

Grupo pernambucano adquire fabricante de produtos de limpeza

06/02/2023 - Objetivo é expandir atuação no Sudeste e atingir R$ 1,6 bilhão em faturamento este ano

Saif amplia mix com soluções para lojas especializadas

26/09/2022 - Empresa apresenta produtos em embalagens maiores para o mercado institucional

Mercado global de desinfetantes atingirá US$ 4,3 bilhões até 2026

10/02/2022 - Taxa de crescimento anual de 8,4%, de acordo com projeções em um relatório da MarketsandMarkets.

Limpeza: novo cenário exige mais uma readaptação do varejo

13/01/2022 - Crescimento desse mercado na pandemia envolveu o fortalecimento de nichos. Mas como fica o cenário quase 2 anos após os primeiros casos de Covid-19?

Preocupação com Covid-19 eleva consumo de detergentes e água sanitária

14/09/2021 - O anuário ABIPLA 2021 mostra quais foram os produtos mais consumidos em 2020

Produção de produtos de limpeza cresce 1,2% entre janeiro e maio

11/08/2021 - "Expectativa de crescer perto de 3% este ano”, afirma Paulo Engler, Diretor-Executivo da ABIPLA.

Água sanitária Brilux ganha embalagem reciclável e mais leve

07/06/2021 - O novo recipiente também conta com tampa abre-fácil e um bico dosador, o que gera economia do produto.

Com nova identidade visual, Harpic apresenta embalagens de 200ml

17/05/2021 - Volume menor de embalagem é estratégia para aumentar a penetração do segmento, ainda muito baixa quando comparada à tradicional água sanitária

Produtos de Limpeza

19/02/2021 - Setor Projeta Crescimento de 3% em 2021

Economia aquecida estimulará vendas de produtos de limpez

09/04/2018 - O setor de produtos de limpeza está otimista para 2018. Diante da perspectiva de retomada da economia, as empresas apostam que o consumidor está mais disposto a experimentar e investir em produtos que privilegiam a praticidade e o custo-benefício.

Tags relacionadas
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP