Com coronavírus, consultas de fretamento de aviões na Líder crescem 12%
16/03/2020 -
O pânico causado pelo coronavírus tem estimulado o mercado de aviação executiva. Na Líder Aviação, as cotações para fretamento de jatos e aviões ficaram 12% acima da média, nesta semana. A empresa também tem investido na prevenção com cartilhas e campanhas internas, para tentar minimizar os riscos aos passageiros que não conseguem cancelar viagens, mesmo com a epidemia.
|
Pandemia afeta movimento de shoppings e pode ameaçar recuperação das vendas
16/03/2020 -
Com o avanço da pandemia de coronavírus no País, as redes de shopping centers vivem um momento de incerteza sobre como vai ficar o movimento nos centros de compras nas próximas semanas. O fluxo de visitantes começa a ser afetado, de acordo com representantes das varejistas, o que
|
Vai Faltar Óleo, Feijão e Cabeça Fria
16/03/2020 -
*Por AC Yazbek
O Efeito Manada se instalou na Europa. O consciente coletivo de que vai ter desabastecimento gera cenas de lojas desabastecidas. O pânico levou
|
Azul anuncia corte de capacidade e suspensão de voos internacionais
16/03/2020 -
São Paulo – A Azul anunciou nesta segunda-feira uma série de medidas em resposta à evolução do novo coronavírus no Brasil, entre elas a redução de sua capacidade consolidada de 20% a 25% no mês de março, e entre 35% a 50% em abril e meses seguintes, até que a situação se normalize.
|
Duas Rodas Apresenta Modulador de Amargor
16/03/2020 -
A Duas Rodas, fabricante de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, lança o Bitter Block, um aroma natural. A solução permit
|
Pandemia do coronavírus já impacta vendas no Brasil
17/03/2020 -
São Paulo — O comércio varejista brasileiro já sentiu o baque nas vendas por conta das medidas seguidas pela população para prevenir a propagação da epidemia do coronavírus, que incluem a menor circulação de pessoas em ambientes públicos, como shopping centers, por exemplo.
|
Demanda por água e refeições prontas cresce nos supermercados
17/03/2020 -
O aumento da procura nos supermercados, num cenário de agravamento do coronavírus, não tem se restringido ao álcool em gel. Conforme apurou a reportagem da EXAME, o consumo de itens como água, refeições prontas e produtos de limpeza tem crescido fortemente. Em alguns casos, as vendas apresentam desempenho superior ao registrado no Natal, época mais movimentada do ano.
|
Grupo LVMH vai fabricar álcool gel para doar a hospitais
17/03/2020 -
O célebre monograma está impresso em bolsas, carteiras, peças de roupa e diversos outros produtos de luxo, um atestado de qualidade e de posição social. Agora, a marca da Louis Vuitton estará em potes de álcool gel, um produto cada vez mais indispensável hoje, como ferramenta de higienização para evitar o contágio por coronavírus. A decisão foi anunciada em um comunicado distribuído no domingo à noite.
|
Burger King irá doar parte da receita para o SUS
17/03/2020 -
O Burger King Brasil, máster franqueado licenciado das marcas Burger King e Popeys, anuncia medidas de mitigação da proliferação do vírus COVID-19, o coronavírus.
|
Supermercados de SP têm alta de 8,5% na frequência do fim de semana
17/03/2020 -
A Associação Paulista de Supermercados (Apas) informou que supermercados do Estado de São Paulo tiveram um crescimento de 8,5% na frequência de consumidores. A pesquisa foi realizada pela entidade com 150 empresas (que representam mais de 50% do faturamento no Estado) e identificou o crescimento em um período de três dias.
|
Avery Dennison acredita no futuro conectado e investe em nova fábrica no Brasil
17/03/2020 -
A Avery Dennison está se preparando para o crescimento futuro da tecnologia de RFID, melhorando a eficiência dos processos e o relacionamento entre as marcas. Apenas alguns meses após assinar um acordo para a aquisição da divisão de transponders da multinacional Smartrac, a empresa anuncia a
|