segunda-feira, 08 de abril, 2024

Spani Atacadista inaugura loja na Barra Funda

Na próxima semana, o Spani Atacadista inaugura mais uma loja na capital paulista, dessa vez, na Barra Funda – Marginal Tietê. A abertura será na próxima terça-feira, dia 09 de abril.
Com um investimento de R$ 34 milhões, a nova unidade está empregando 150 vagas de empregos diretos.
Localizada na avenida Presidente Castelo Branco, nº 7202, a loja conta com uma área de vendas de 4.000 m2, 20 checkouts para mais agilidade no atendimento final do cliente e um estacionamento para 193 veículos.
A unidade do Tietê disponibilizará um player com 7 mil itens, entre produtos dos setores de mercearia, higiene e limpeza, açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrútis, importados, entre outros.
O Diretor Presidente do Spani Atacadista, Cléber Gomez, ressalta o crescimento do segmento de atacarejo. “O setor apresentou um crescimento significativo no ano passado, um total de 7,8% no faturamento das redes regionais, contra 6,5% dos supermercados convencionais. Esse movimento é devido a uma mudança de comportamento do consumidor que analisa o preço, quantidade e qualidade dos produtos, além das condições facilitadas de pagamento”, considera.
Segundo Gomez, e estratégia de crescimento para 2024 irá priorizar a abertura de novas unidades no Estado de São Paulo. “Além do que já está planejado, a rede segue atenta as oportunidades que o mercado oferecer. Nos dois casos, a intenção é continuar expandindo, seja para cumprir o planejado ou para avaliar e aproveitar as oportunidades que possam surgir”, afirmou o diretor-presidente.
https://distribuicao.abad.com.br/atacado/spani-atacadista-inaugura-loja-na-barra-funda/ Distribuição - 05/04/2024
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP