quarta-feira, 06 de março, 2024

Vegetais em sachê

A Fugini acaba de lançar uma linha completa de vegetais, sem adição de sal, açúcar e conservantes, que contempla alimentos como batata, beterraba, cenoura, grão de bico, seleta de legumes, ervilha e milho – esses dois últimos também disponíveis em uma versão combinada, chamada “dueto”.
Os itens estão disponíveis nas versões em lata ou sachê e são clean label. Segundo Giulia Ninelli, diretora comercial, trade e marketing da empresa, a opção em sachê facilita os preparos e traz mais praticidade para os consumidores.
“A Fugini foi a primeira empresa do mundo a colocar o milho no sachê e hoje tem uma linha completa de vegetais nessa apresentação. Atualmente, temos percebido um movimento na categoria de vegetais, várias empresas têm seguido essa tendência de migração da lata para o sachê. Trata-se de uma embalagem muito prática, mas sua maior qualidade é o custo-benefício oferecido para o consumidor final. O sachê é muito mais acessível quando comparado a outras apresentações,” conclui a diretora.
https://samaisvarejo.com.br/detalhe-prateleira/vegetais-em-sache SA Varejo - 05/03/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP