sexta-feira, 22 de março, 2024

Atacadão atinge a marca de 106 lojas no estado de São Paulo

O Atacadão inaugurou, nos dias 20 e 21 de março, mais duas unidades no município de São Paulo, nos bairros da Penha (Zona Leste) e de Pirituba (Zona Norte), respectivamente. Com as aberturas, o Atacadão atinge a marca de 365 lojas e 36 atacados de entrega e centros de distribuição espalhados por todos os estados do país.
“Um dos nossos compromissos é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde estamos presentes, além de oferecer alimentação de qualidade a preços justos, tanto para pequenos e microempreendedores, que utilizam nossas lojas para abastecer seus negócios e gerar renda quanto para consumidores finais. É por isso que estamos muito felizes em chegar a dois novos endereços de São Paulo, um município de grande importância para nós”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
Com 850 empregos gerados de forma direta e indireta, e uma área de vendas de 5.500 m² em média, as unidades contam com produtos que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais até artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e regionais. Também disponibilizam setores de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e selecionados, além de serviços de padaria, açougue e frios fatiados. Ainda oferecem soluções financeiras como o Cartão Atacadão e o pagamento via PIX.
.
Serviço:
.
Atacadão Penha
Endereço: Av. Amador Bueno da Veiga, 2521 – Penha de França, São Paulo – SP
Horário de funcionamento:
De segunda a sábado, das 7h às 22h
Aos domingos, das 8h às 20h
Feriados: consultar a loja
.
Atacadão Pirituba
Endereço: Avenida Mutinga, 1300 – Jardim Santo Elias – Pirituba, São Paulo – SP
Horário de funcionamento:
De segunda a sábado, das 7h às 22h
Aos domingos, das 8h às 20h
Feriados: consultar a loja
https://superhiper.com.br/atacadao-atinge-a-marca-de-106-lojas-no-estado-de-sao-paulo/ Super Hiper - 21/03/2024
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP