terça-feira, 06 de fevereiro, 2024

Qualy apresenta nova embalagem com tecnologia de rotulagem

A Qualy vai aumentar o uso de embalagens com o rótulo aplicado diretamente no molde, o chamado In Mold Label (IML), em sua linha de produtos. Um novo design de pote foi desenvolvido com base nessa tecnologia para maior destaque e movimento na gôndola, com a exclusividade (patente) do formato físico para a BRF, dona da marca.
Essa tecnologia permite qualidade de alta resolução nos rótulos, menor variação de cores, além de maior resistência à umidade, alterações de temperatura e maior tempo de prateleira.
De acordo com a companhia, a In Mold Label conta, ainda, com outros benefícios: qualidade de alta resolução; material de melhor qualidade, com maior rigidez, menor variação de produção; resistência à umidade, alterações de temperatura, tempo (marca, informações, shelf life); menor variação das cores x tecnologia dry offset atual, com redução range de desvio do padrão; e diferentes tipos de acabamentos, já que não há limitação de cores.
“A Qualy é a marca de margarina pioneira no uso deste tipo de embalagem para uso doméstico, seguindo esse movimento de mercado sob o olhar “identidade visual” e “design”. A tecnologia se diferencia muito da utilizada atualmente (dry offset). As embalagens são muito mais atrativas no quesito cores e layout de impressão. Não há limitação de cores para utilizar, a qualidade de impressão é fiel e com poucas variações, trazendo destaque e riqueza de detalhes para a exposição na prateleira”, explica Luiz Franco, diretor de Marketing da BRF.
https://www.supervarejo.com.br/industria/qualy-apresenta-nova-embalagem-com-tecnologia-de-rotulagem superVarejo - 05/02/2024
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP