sexta-feira, 01 de setembro, 2023

Suco de Uva Integral

Com a venda de uma nova unidade aproximadamente a cada 2 segundos no 1º semestre do ano e com uma perspectiva de incremento de 15% no 2º semestre em comparação ao ano passado, o Suco de Uva Integral da Aurora faz sucesso na embalagem da Tetra Pak® com 1,5 litro.
Atualmente o produto tem duas versões: uva tinta e uva branca. E um dos motivadores para a embalagem se deve a competitividade de preço para o consumidor final — a bebida na caixa é ofertada por um valor menor em comparação à garrafa de vidro.
“Projetávamos que o Suco de Uva Aurora Integral em embalagem da Tetra Pak® de 1,5 litro contribuiria para um aumento nas vendas da categoria e, para nossa surpresa, ultrapassou a expectativa da cooperativa”, comemora Rodrigo Arpini Valerio, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aurora.
O produto também oferece um outro benefício: a durabilidade. Segundo Nauro Morbini, responsável técnico pela elaboração dos sucos Aurora, antes de ser aberta, a bebida pode ser mantida fora da geladeira por até um ano depois de envasada.
Cada caixinha é produzida com 2 quilos de uva, sem adição de água, suco de maçã, açúcar, corantes ou espessantes. Assim, de acordo com os representantes da marca, o suco Aurora é 100% uva.
https://samaisvarejo.com.br/detalhe-prateleira/suco-de-uva-integral SA Varejo - 30/08/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP