quarta-feira, 13 de setembro, 2023

Cruzília lança versão de queijos fatiados

A Cruzília segue ampliando seu portfólio de produtos com o lançamento dos Queijos Prato e Mussarela Fatiados 300g. A novidade chega ao mercado para levar praticidade à rotina dos brasileiros. A marca já comercializava a versão de 150g e agora entrega mais produto por embalagem, com melhor custo-benefício para os consumidores e a praticidade do sistema abre-fácil, que mantém as fatias soltas.
“Todas as pesquisas apontam os queijos mussarela e prato como os tipos mais consumidos no Brasil. São queijos que não podem faltar na cesta de compras, mesmo em épocas de retração de consumo. Essa leitura de mercado motivou a extensão da linha, com o lançamento da versão 300g, na medida ideal para a mesa e o bolso das famílias brasileiras”, conta o CEO da UltraCheese, Edson Martins.
A Cruzília faz parte da UltraCheese, plataforma que agrega ainda as marcas Lac Lélo, Itacolomy e Búfalo Dourado, companhia que possui unidades de fatiamento do país, com capacidade de 600 mil toneladas e média de vendas mensais de 400 toneladas.
Os queijos prato e mussarela fatiados 300g da Cruzília serão comercializados inicialmente no Sul e no Sudeste do país, tanto no pequeno varejo quanto em hipermercados.
https://www.supervarejo.com.br/produto/cruzilia-lanca-nova-versao-de-queijos-fatiados/ superVarejo - 11/09/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP