quinta-feira, 03 de agosto, 2023

Xandô lança suco de uva não-refrigerado

A Xandô anuncia mais uma expansão em seu portfólio: o lançamento do Suco de Uva não-refrigerado 900ml.
“Este lançamento é um grande passo para a companhia e beneficia toda a cadeia, desde o consumidor, que terá a qualidade Xandô em uma versão prática para levar e armazenar, até o varejista, que contará com uma marca premium trazendo uma solução adequada para compor sua gôndola ambiente”, afirma Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
A Xandô atua no mercado de sucos desde 1997 e hoje possui sete diferentes sabores no portfólio, que até então, era todo refrigerado. Agora, através da tecnologia “hot fill” (envase à quente), a empresa levará o produto para gôndola ambiente, onde está o maior fluxo de consumidores.
Um dos principais diferenciais do produto é que é feito apenas com as uvas da variedade Isabel, ricas em antioxidante, que são colhidas das melhores parreiras do Rio Grande do Sul, e não contém glúten. O design do lançamento foi pensado para facilitar a distinção entre “refrigerado” e “não-refrigerado”, tanto para o consumidor, como para o varejista, pois a arte do rótulo possui fundo azul com logo branco (oposto do uva refrigerado) e a garrafa é redonda.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/xando-lanca-suco-de-uva-nao-refrigerado/ Distribuição - 01/08/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP