quarta-feira, 21 de junho, 2023

Marca do Mambo tem o pão de queijo congelado mais bem avaliado

Pão de queijo e praticidade. A combinação queridinha dos brasileiros, representada pelo produto congelado, que tem o desafio de proporcionar a experiência da iguaria mineira consumida fresca e quentinha nas padarias e cafeterias.
E nesse quesito, a marca Momento Mambo da rede Mambo se destacou, de acordo com análise feita por especialistas a convite do Paladar, que considerou diversas marcas do produto na versão tradicional, sem recheio, entre elas Carrefour Classic, Forno de Minas, Maricota, Qualitá, Qualy, St Marche e Seara. O objetivo foi avaliar qual a melhor marca vendida nas redes de supermercados atualmente.
Os jurados Larissa Januário, jornalista e apresentadora, Thiago Gomes, sócio da lanchonete Trem Doido, e Gustavo Young, chef e dono do Tartapão Panifício Manual, identificaram alguns padrões, como o fato dos pães mais bem avaliados serem também os mais bonitos.
Todas as marcas ultrapassaram as expectativas e mantiveram o sabor e a textura mesmo após algum tempo fora forno. Uma das características mais determinantes para a pontuação foi a presença marcante de queijo.
- Expansão
A rede premium investe em mais duas lojas na região de Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP). Inaugurada no início do mês, a 11ª loja possui cerca de 1.000m² com um mix que inclui itens nacionais e importados, além de produtos da marca própria.
Agora no mês de julho, a rede Mambo abre sua segunda loja em Alphaville, na Alameda Rio Negro, com o dobro de tamanho em comparação à primeira filial instalada na região.
https://samaisvarejo.com.br/detalhe/reportagens/marca-do-mambo-tem-o-pao-de-queijo-congelado-mais-bem-avaliado SA Varejo - 20/06/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP