segunda-feira, 22 de maio, 2023

Cereser e Dom Bosco em lata chegam a todo o Brasil este ano

A CRS Brands, fabricante brasileira de bebidas, amplia as vendas dos produtos Cereser e Vinho Dom Bosco em embalagem de alumínio para todo o estado de São Paulo, já com previsão de chegar a todo Brasil entre os meses de agosto e setembro deste ano.
Entre janeiro e março, a empresa investiu em ativação das bebidas nas novas embalagens no litoral de São Paulo, segundo Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands. “Estamos testando o mercado com abertura gradual das vendas”, diz a executiva, durante a APAS SHOW 2023.
O lançamento das versões em lata é parte do plano de modernização de 2 das principais marcas da fabricante: a Cereser, líder e pioneira da categoria sidra com 70% de market share, e o Vinho Dom Bosco. A estratégia tem como objetivo a conquista do público de jovens adultos, além de expandir a ocasião de consumo, fora da sazonalidade das festas de final de ano, que representa 65% das vendas da companhia no ano.
A APAS SHOW 2023 é o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. O evento aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), entre os dias 15 e 18 de maio.
https://www.supervarejo.com.br/apas-show/cereser-e-dom-bosco-em-lata-chegam-a-todo-brasil-este-ano/ superVarejo -18/05/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP