terça-feira, 18 de abril, 2023

Tirolez traz com exclusividade aos mercados o primeiro Queijo Coalho Cheddar

A Tirolez, indústria brasileira de queijos, inova mais uma vez e traz aos mercados nacional e internacional o primeiro Queijo Coalho Cheddar. O lançamento chega às gôndolas em embalagem de 290g, contendo sete espetos.
O produto é o primeiro a unir o coalho ao sabor do queijo cheddar. Até então, só eram encontradas opções com temperos e especiarias. De acordo com a Companhia, o sabor é diferenciado contém fonte de proteínas e cálcio, o lançamento vai surpreender os consumidores pelo sabor e textura inovadores em Queijo Cheddar, que é um dos queijos mais conhecidos e consumidos do mundo, porém em nova apresentação: não derrete após o aquecimento. O produto pode ser preparado na grelha, na frigideira e até na air fryer.
Por não derreter, o queijo coalho é o favorito no calor das praias brasileiras, mas também o acompanhamento perfeito de churrascos com a família e amigos.“Este é certamente o produto mais inovador no segmento de queijo coalho, fator que nos diferencia e fortalece a presença da Tirolez em uma das ocasiões mais populares do Brasil: o churrasco. O Coalho Cheddar Tirolez tem textura e sabor únicos”, destaca Denise Pacheco, Gerente de Marketing Categoria da Tirolez.
https://www.supervarejo.com.br/produto/tirolez-traz-com-exclusividade-aos-mercados-o-primeiro-queijo-coalho-cheddar/ superVarejo - 14/04/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP