segunda-feira, 20 de março, 2023

Tirolez lança Stick Mussarela

Criado para caber na bolsa ou na lancheira, o Stick de Mussarela Tirolez chega ao mercado em embalagem de 240g, com oito palitos de mussarela de 30g embalados individualmente. O snack é produzido totalmente com queijo mussarela da Tirolez. O produto pode ficar até 5h sem refrigeração.
Para evidenciar esses momentos de consumo e trazer melhor exposição nos pontos de venda, o Stick Mussarela Tirolez está disponível em embalagens abre e fecha, são quatro diferentes embalagens que reproduzem momentos do dia a dia dos consumidores. Além da praticidade, o lançamento é nutritivo e saudável: os sticks Tirolez são 100% queijo mussarela, fonte de cálcio e com 7,5g de proteínas por unidade de 30g.
“Estamos sempre observando as necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais preocupados em buscar snacks mais equilibrados. Acreditamos nesse lançamento pois a indulgência saudável tende a ganhar espaço no mercado de snacks. Os Sticks de Mussarela Tirolez têm tudo para entregar essa equação: um snack saudável, prático e com todo o sabor da mussarela Tirolez.”, afirma Maria Flávia Calió, gerente de marketing categoria da Tirolez.
https://www.supervarejo.com.br/industria/tirolez-lanca-stick-mussarela/ superVarejo - 17/03/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP