quarta-feira, 01 de fevereiro, 2023

Baldoni lança mel fortificado

A Baldoni Produtos Naturais lança no mercado um mel fortificado com 12 nutrientes. Segundo a empresa, uma colher de sopa garante 100% das necessidades diárias das vitaminas A, C, D, K1 e vitaminas do Complexo B, além dos minerais Cálcio e Zinco.
“Mel é um alimento delicioso e naturalmente rico em vitaminas e sais minerais. OMEL Baldoni é um suplemento alimentar que usa como veículo o puro mel de abelhas fortificado com vitaminas e minerais”, explica Daniel Cavalcante, CEO da empresa.
A inspiração para a criação do suplemento OMEL surgiu de uma tendência da indústria de alimentos. “A farinha brasileira recebe, por lei, adição de ácido fólico, nutriente importantíssimo, principalmente para gestantes. Ao nosso sal de cozinha, é adicionado iodo, para prevenir problemas da glândula de tireoide. Há uma tendência de lançamentos também de produtos de origem animal fortificados, como leite e derivados. Então pensamos na praticidade que seria cobrir de manhã uma torrada ou uma fruta com uma colher de sopa de mel e garantir 100% das necessidades de vitaminas e minerais essenciais para a saúde e imunidade”, explica Daniel.
O produto possui o selo de qualidade Swiss High Quality.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/baldoni-lanca-mel-fortificado/ Distribuição - 31/01/2023
Produtos relacionados
Comprar Mel
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP