quarta-feira, 11 de outubro, 2023

Pom Pom lança linha de fraldas “Protek Proteção de Mãe”

A nova linha de fraldas da marca Pom Pom apresenta uma variedade de estampas com animais que valorizam a fauna brasileira: tartaruga, mico leão dourado, jacaré, onça pintada e o bicho preguiça, cada um representando um tamanho diferente. O produto traz ainda conforto superior, destacado pelas orelhas elásticas e absorção de até 12 horas, com canais de super absorventes, fazendo com que a fralda não pese e não caia.
Nos PDVs, “Pom Pom Derma Protek” cedeu lugar a “Protek Proteção de Mãe”. Disponível em uma ampla gama de tamanhos, do P ao XXG. “Entendemos que as mães buscam o melhor para seus filhos, e a ‘Protek Proteção de Mãe’ é uma resposta a esse desejo. Não é apenas uma fralda; é uma demonstração do compromisso da Pom Pom em reafirmar seu papel de ser uma marca confiável que se adapta às necessidades em constante mudança das famílias brasileiras. Assim, seguimos nossa jornada de mais de 50 anos, proporcionando conforto, qualidade e confiança para o mercado de cuidados infantis no Brasil”, explica Mariana Matioli, Gerente de Marketing da Pom Pom.
https://distribuicao.abad.com.br/lancamentos/pom-pom-lanca-linha-de-fraldas-protek-protecao-de-mae/ Distribuição - 11/10/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP