quarta-feira, 18 de janeiro, 2023

Vigor cria a Semana do Queijo com descontos e ativações nas redes sociais

Em 20 de janeiro é comemorado o Dia do Queijo e, para celebrar a data ao lado dos apaixonados pela iguaria, a Vigor criou a Semana do Queijo. Durante os dias 14 a 20 de janeiro, a marca vai trabalhar ativações nos pontos de venda e e-commerce parceiros, além de publicações especiais nas redes sociais, comemorando essa data importante tanto para a marca quanto para os consumidores que não deixam de apreciar um bom queijo Vigor.
Na Semana do Queijo Vigor, os principais pontos de venda vão receber displays diferenciados e folhetos informativos com dicas de combinações para fazer com os produtos. A Vigor também vai disponibilizar descontos diferenciados para seus queijos especiais e ativação com marcas parceiras de cerveja.
Para aqueles que preferem as compras on-line, a Vigor também vai disponibilizar descontos especiais. No e-commerce de parceiros, a marca ainda vai trabalhar com comunicações sobre a Semana do Queijo e vai trazer promoções e uma ação especial de compre e ganhe.
A Vigor possui uma linha de queijos especiais extensa e variada, por isso tem propriedade quando o assunto são queijos e quer, cada vez mais, trazer conteúdos relevantes e informativos aos consumidores. Em sua campanha digital, celebrando a Semana do Queijo, a Vigor chamou influenciadores como Gil do Vigor e Isa Scherer para produzirem vídeos com roteiros descontraídos e divertidos convidando os consumidores a trazerem mais vigor para sua comemoração do Dia do Queijo. Para conferir os conteúdos é só acessar as redes sociais da marca, em VigorBrasil.
Com sua linha, a Vigor tem o propósito de democratizar o acesso aos queijos especiais e trazer para os consumidores o verdadeiro match que vigora. A marca está presente em diferentes momentos de consumo, desde o happy hour com os amigos, até as reuniões em família, levando sabor e qualidade por meio de seus produtos.
https://www.superhiper.com.br/vigor-cria-a-semana-do-queijo-com-descontos-e-ativacoes-nas-redes-sociais/ Super Hiper - 16/01/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP