segunda-feira, 16 de janeiro, 2023

Dia lança chás de marca própria e aposta nas versões fit

A estação mais quente do ano chegou e nada como uma bebida refrescante e saudável para aliviar as altas temperaturas do verão. Pensando nisso, o Dia acaba de anunciar algumas novidades na linha zero açúcar, zero sódio e zero calorias. O grande destaque é o chá da marca própria Melhor a Cada Dia.
A novidade tem três sabores: Chá Verde Limão, Chá Verde Laranja e Gengibre e Chá Branco Lichia – todos em embalagem de 1 litro -, e já podem ser adquiridos nas lojas do Dia, além do WhatsApp da rede por meio do número (11) 99429-6470. O lançamento tem preço médio de R$5,99, cerca de 17% mais barato do que os de outras marcas com participação majoritária no mercado.
“O chá foi especialmente desenvolvido para atender a uma necessidade do consumidor que busca por bebidas prontas que sejam leves, mantendo uma hidratação saudável”, comenta Loiane Silveira, diretora de Marca Própria do DIA Brasil.
A executiva destaca que a tendência do brasileiro em consumir este tipo de produto vem aumentando, conforme comprova o levantamento da Europass Monitor, que indica crescimento de mais de 12% ao ano nas vendas de chás no País.
O Dia ainda sugere a produção de uma bebida refrescante, utilizando os novos produtos: a Changria.
Veja como preparar.
- Ingredientes:
• Morangos picados;
• Chá Verde Limão — Melhor a Cada Dia;
• Limão em rodelas;
• Folhas de hortelã (opcional);
• Gelo.
- Preparo:
Colocar a quantidade de sua preferência em um copo ou taça e aproveitar o drink refrescante e saudável.
https://www.superhiper.com.br/dia-lanca-chas-de-marca-propria-e-aposta-nas-versoes-fit/ Super Hiper - 12/01/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP