terça-feira, 24 de janeiro, 2023

Arcor Incrementa Marca

A Arcor, dona da marca de chicles e pirulitos Big Big, apresenta duas novidades da linha: Big Big Bigão e Big Big Frutas. A primeira é uma tira de 30 centímetros de chicle, no sabor tutti-frutti. Segundo a fabricante, o produto é oito vezes maior que a versão em tamanho convencional. Já o Big Big Frutas é uma nova versão do chicle, com casquinha crocante e no formato das frutas limão, laranja, framboesa e morango. O produto conta com embalagem stick com cinco unidades sortidas. De acordo com a Arcor, a Big Big registrou mais de 25% de aumento nas vendas em 2022.
"Com o Big Big Bigão, entramos com esse formato no universo dos chicles. Além de ampliar o alcance em novos canais de venda, como pequenos varejos e lojas de conveniência, o formato de frutas e o desafio proposto leva entretenimento ao seu público-alvo", afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
https://www.gironews.com/lancamentos/arcor-incrementa-marca-70767/ Giro News - 23/01/2023
Produtos relacionados
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP