quinta-feira, 25 de fevereiro, 2021

Novos canais de atuação

O Assaí Atacadista estuda sua entrada em novos canais, como e-commerce e atacado de distribuição. Até então, a operação digital não foi viabilizada pois, segundo Belmiro Gomes, CEO da rede, o GPA já tinha plataformas online do Extra e do Pão de Açúcar e a nova operação poderia "canibalizar" os e-commerces.
A partir da próxima segunda-feira (01), o Assaí passa a atuar de forma autônoma, com a separação das operações de multivarejo do GPA e o início das negociações das ações da bandeira no Novo Mercado da B3, a bolsa de valores do Brasil. De acordo com Gomes, a entrada no canal deve envolver parcerias com empresas desse ecossistema e ofertas mais voltadas ao público B2B.
- Atacado de Distribuição
Outra frente sendo avaliada pelo Assaí é o atacado de distribuição. "A capilaridade que temos hoje faz com que esse projeto seja mais fácil de ser executado", afirma o CEO. Atualmente, são 184 pontos de venda em 23 estados e no Distrito Federal.
Giro News - 24/02/2021
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP