sexta-feira, 17 de abril, 2020

Companhia Destaca Online

A Nestlé, com exclusividade ao Jornal Giro News, afirma que vai sustentar a venda dos 12 milhões de itens de Páscoa que foram distribuídos ao mercado. Segundo a companhia, as marcas que performaram bem entre os consumidores, assim como nos demais anos, foram: Alpino, Baton, KitKat, Talento, Garoto e Surpresa. A Nestlé tinha contratado 1.300 promotores de vendas para atuar em supermercados nesta Páscoa. As contratações foram mantidas, no entanto os promotores foram distribuídos para outras categorias. Outro destaque foi o e-commerce, que representou uma fatia expressiva nas vendas da Nestlé. Todo o investimento em marketing foi direcionado para o comércio virtual, com ações de promoção dentro dos apps do Rappi e iFood, e também nos sites das Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Carrefour, entre outros. Na parceria com as Lojas Americanas, ferramentas de geolocalização direcionam os pedidos para as 1.700 lojas físicas, em 750 cidades, que funcionam como "dark stores", permitindo fazer entregas em até duas horas. De acordo com a Nestlé, essa estratégia teve resultados "satisfatórios".
Giro News - 16/04/2020
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP