segunda-feira, 14 de dezembro, 2020

Unilever investe no mercado de petcare com marca Cafuné

A Unilever investiu no mercado de Pet Care no Brasil e lança a marca "Cafuné" com produtos focados no cuidado com a higiene de cães e gatos e com a casa de seus tutores. A marca conta com um portfólio completo de produtos que trazem em sua composição extratos naturais, livres de parabenos, corantes ou silicones. A linha contém frascos recicláveis e sustentáveis. A novidade conta com fragrâncias com extratos naturais que perfumam com suavidade e ainda opções sem fragrância para animais mais sensíveis.
Para dar mais segurança aos consumidores e garantir sua qualidade e compromisso, a Cafuné foi aprovada pela PETA - uma ONG fundada em 1980, voltada aos direitos dos animais. As empresas que obtiveram a aprovação do PETA vão além dos requisitos regulamentares sobre a proibição de testes em animais.
A marca, 100% brasileira, criou uma campanha massiva de Marketing ainda para 2020. Produzida pela agência Lowe, a campanha televisiva, que vai ao ar no dia 6 de dezembro, quer ressignificar o cuidado com os pets, mostrando, de forma bem humorada, o ponto de vista dos cães e gatos em relação a momentos do dia a dia, como a hora do banho, brincando com possíveis pensamentos deles nessas situações e mostrando para os tutores qual é o cuidado ideal para os pets.
Além do filme, veiculado durante o mês de dezembro em rede nacional nos principais canais da TV aberta, a marca contará com materiais de campanha em suas redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube, além de conteúdos em perfis de tutores e pets influenciadores digitais.
Com o intuito de amplificar ainda mais seus conteúdos, em parceria com a agência Circus, Cafuné criou um embaixador oficial: o @Cãofluenciador. Além de personificar os valores da marca, ele é um cão apaixonado por Cafuné que compartilha suas conquistas como influenciador, sendo porta-voz da marca e amigo dos influenciadores. Com conteúdos divertidos que educam tutores e promovem o cuidado com os pets, o Cãofluenciador mostrará como os animais de estimação enxergam o mundo.
Mundo do Marketing - 09/12/2020
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP