terça-feira, 03 de novembro, 2020

Programa de Recompensa

O supermercadista Carrefour anuncia um novo posicionamento de negócio para todos os seus formatos no Brasil. Agora, a estratégia vai além das promoções diárias e permite que os consumidores tenham acesso a ofertas por períodos mais extensos em todas as categorias de produtos, com as ações fixas "Feira Todos os Dias", "O Mais Barato", "Ofertas Semanais" e "Marca Própria".
Para marcar a novidade, a rede lança o aplicativo Meu Carrefour, com um programa de recompensas que conecta os consumidores a serviços. Os clientes poderão acumular moedas e trocá-las por benefícios como vouchers de desconto em lojas parceiras do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop.
Outra novidade do Meu Carrefour é o sampling de produtos. Com base nos hábitos de consumo do cliente, a inteligência artificial do aplicativo fará sugestões de produtos com descontos de 100%. Até o final deste ano, a plataforma integrará a funcionalidade Scan & Go, que permitirá uma experiência autônoma em 30 lojas Carrefour Express. Com a solução, o consumidor utiliza o celular para ler o código de barras dos produtos e finaliza o pagamento diretamente no aplicativo.
Giro News - 30/10/2020
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP