sexta-feira, 23 de outubro, 2020

Coop investe R$ 150 milhões

Em 2021, a Coop - Cooperativa de Consumo projeta investir cerca de R$ 150 milhões. A rede abrirá seis supermercados com drogarias, que, no planejamento inicial, estavam programados para 2020. Uma das unidades será localizada em São Caetano do Sul, município da região do Grande ABC, no estado de São Paulo.
O projeto de expansão também inclui a construção de seis drogarias de rua e a reabertura de oito drogarias adquiridas do Grupo Big.
Ao todo, a transação com a companhia contempla 22 lojas, sendo que 14 serão reabertas com a nova bandeira até dezembro deste ano.
Em 2020, a Coop já abriu uma drogaria e outras duas unidades do formato serão inauguradas nos próximos meses - totalizando 17 novas operações da bandeira neste ano. Hoje, são 32 supermercados e 57 drogarias.
- App e Nova Marca
Outras novidades da rede são o seu aplicativo, lançado ontem (22), e a revitalização de sua marca. Houve alterações no design do logo, tipografia e nas cores de cada uma das bandeiras: o supermercado ganhou a cor laranja e a drogaria destaca a cor verde. A reformulação já foi aplicada em uma drogaria da rede, em São Bernardo do Campo (SP), e será implementada nas demais operações no próximo ano.
Os serviços, como entrega e retirada, também receberam novos visuais e estão sendo expandidos nas lojas. Já o aplicativo "Sempre Coop" oferece funcionalidades como ofertas personalizadas, campanhas de relacionamento, endereços e contatos das lojas.
A Coop trabalha, ainda, no lançamento de mais duas marcas próprias até dezembro - uma voltada à saudabilidade e outra de perfumaria.
Giro News - 23/10/2020
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP