A Arezzo & Co, dona das marcas Arezzo, Anacapri, Schutz, Alexandre Birman e Fiever, lança sua 6ª marca, voltada para consumidoras que “desejam sapatos confortáveis, mas bonitos”.
A nova marca chama “OWME” e foi criada após um ano de pesquisas com consumidoras. “O conceito chave da marca nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
'Test drive'
A loja abre com uma novidade no setor: o ‘test drive’. A cliente indecisa pode sair com um dos calçados e caminhar durante duas horas, num raio de 1 quilômetro.
Esses sapatos estão equipados com um chip de localização e serão emprestados após o preenchimento de um cadastro. A empresa diz que nem todos os modelos estarão disponíveis para a cliente que quiser dar uma voltinha.
Entre os novos produtos, que receberam nomes femininos, há clássicos como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias. A primeira loja será inaugurada em maio, na rua Oscar Freire, em São Paulo.
A Arezzo vai competir com outras marcas de calçados que focam na linha conforto, como Usaflex e a Beira Rio Conforto.
G1 - 22/02/2018
Ver esta noticia em: