O Carrefour Brasil informou que as vendas brutas do grupo cresceram 5,1% no terceiro trimestre, considerando a mesma base de lojas de um ano antes. Usando também a mesma base comparável, mas por unidade de negócios, as vendas do Atacadão cresceram 6,2%, enquanto as vendas do Carrefour avançaram 3%.
O faturamento do grupo, incluindo as redes Carrefour e Atacadão, somou R$ 14 bilhões de julho a setembro, aumento de 8,1%. Excluindo gasolina, as vendas avançaram 8,3%. Por segmento, o Atacadão teve alta de 11,2% nas vendas totais, para R$ 9,47 bilhões, enquanto o Carrefour registrou avanço de 2,2% para R$ 4,5 bilhões. De janeiro a setembro, as vendas consolidadas do grupo foram a R$ 40,5 bilhões, alta de 6,6%. Foram abertas 13 lojas do Atacadão e redução de duas do Carrefour no período. / Reuters
DCI - 18/10/2018
Ver esta noticia em: