segunda-feira, 01 de outubro, 2018

Danone Reformula Identidade Visual de Linha Light

Com o intuito de reinventar a categoria de produtos light, a Danone desenvolveu novas embalagens para a linha Corpus. Os frascos reformulados já estão sendo comercializados e passam a destacar as características dos produtos, que, segundo a marca, não possuem gordura, lactose e adição de açúcar. A linha é composta pelo iogurte de colher, com 120g e preço sugerido de R$ 3,69 ao consumidor final, distribuído nos sabores morango com baunilha, maracujá com manga e amora com framboesa; garrafas de 170 g, com valor sugerido de R$ 2,99 ao consumidor final, e de 850 g, com preço sugerido de R$ 9,99, ambas nas opções morango e melancia.
Giro News - 28/09/2018
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP