quinta-feira, 17 de agosto, 2017

Nestlé reformula embalagens da água Pure Life

Com o intuito de incutir no consumidor a noção de que um futuro saudável e radiante começa pelo grau de pureza da água, a Nestlé promove uma reformulação em regra, no mercado internacional, de sua água mineral Pure Life. Conforme foi divulgado, as exigências do consumidor do produto hoje estendem-se por optar por marcas que se enquadrem no seu estilo de vida, além dos requisitos de qualidade, conveniência e sabor consistente. Em resposta a essas expectativas, a versão repaginada de Pure Life conta, entre seus pontos altos, com garrafas de PET acenadas para a reciclagem bottle to bottle, em harmonia com as diretrizes de sustentabilidade do grupo suíço, como redução de refugo gerado e reúso de materiais quando possível.
Plásticos em Revista - 17/08/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP