sexta-feira, 07 de julho, 2017

Mondelez Alavanca Vendas no Nordeste com Projeto

A Mondelēz Brasil, detentora de marcas como Lacta, Bis e Sonho de Valsa, desenvolve iniciativa com o intuito de aumentar as vendas no Nordeste. Segundo a empresa, a solução além de trazer benefícios ao consumidor, também contribui no desenvolvimento do mercado de chocolates nessas regiões. Batizada de projeto Adegas, a iniciativa oferece ao ponto de venda, uma geladeira para garantir a conservação dos produtos dentro das condições ideais, sem sofrer interferências do clima. O projeto teve início em 2011 e, atualmente, já são mais de 400 lojas com a Adega. Além disso, de acordo com a companhia, foram identificados 53% de crescimento de sell out em lojas com o projeto. As geladeiras ficam dispostas entre os corredores do mercado e sua aquisição é gratuita; entretanto, o ponto de venda precisa ser classificado como "Supermercado de Bairro", não ter ar-condicionado e ter alto fluxo de clientes.
Giro News - 06/07/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP