São Paulo – As vendas de veículos novos no Brasil caíram 7,6 por cento em fevereiro ante um ano antes, revelando um mercado ainda pressionado por fatores como desemprego e juros altos, mostraram dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) divulgados nesta quarta-feira.
Os emplacamentos de autos, comerciais leves, caminhões e ônibus somaram 135.663 unidades, mostrando também declínio de 7,84 por cento contra janeiro, um mês com mais dias úteis.
São Paulo – As vendas de veículos novos no Brasil caíram 7,6 por cento em fevereiro ante um ano antes, revelando um mercado ainda pressionado por fatores como desemprego e juros altos, mostraram dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) divulgados nesta quarta-feira.
Os emplacamentos de autos, comerciais leves, caminhões e ônibus somaram 135.663 unidades, mostrando também declínio de 7,84 por cento contra janeiro, um mês com mais dias úteis.
Exame - 01/03/2017
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: