quarta-feira, 29 de março, 2017

Hirota Food Express inaugura mais duas lojas em São Paulo

A rede Hirota Supermercados segue o cronograma de inaugurações de 2017, que prevê a abertura de 17 lojas até o final do ano. A varejista abrirá nos próximos dias mais duas lojas no formato Express. Inspirada nas konbinis japonesas, a varejista vai inaugurar duas unidades do Hirota Food Express. Localizadas na zona sul da cidade, a primeira será inaugurada no próximo dia 31 de março na rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, e a segunda no dia 5 de abril, na rua Cardoso de Melo, na Vila Olímpia.

“Nosso objetivo é manter uma média de uma inauguração a cada 20 dias, até o final do ano. Dessa maneira cumpriremos nossa meta e teremos vinte lojas em atividade, somando as três unidades em operação com as dezessete inaugurações” comenta Hélio Freddi, diretor de marketing do grupo.

De acordo com a varejista, as unidades Express disponibilizam opções de pratos frescos, prontos e saudáveis, sem conservantes, preparados diariamente na cozinha central da rede, além de snacks, sanduíches, saladas e sobremesas. A culinária oriental é um dos destaques, com temakis, sushis, sashimis e obentôs (marmitas japonesas com refeição balanceada) e a linha de pratos funcionais e saudáveis de baixa caloria.
As lojas também contarão com espaço para os produtos da Daiso by Hirota, a loja japonesa que funciona dentro da rede de supermercados, com presentes e artigos de utilidade, tudo colorido e divertido, a partir de R$ 7,99.
Supermercado Moderno - 28/03/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP