terça-feira, 07 de novembro, 2017

Hirota Investe em Shopper para Compras Online

A rede paulista Hirota, em parceria com a startup Supermercado Now, começou a disponibilizar o serviço de shopper para os consumidores que preferem comprar através do e-commerce. Segundo a empresa, o profissional ajuda a escolher os produtos de acordo com as especificações dos clientes, basta acessar o site pelo aplicativo no celular ou pela internet no computador e colocar uma observação de como quer os produtos. O serviço aciona um shopper, profissional que faz as compras no supermercado, escolhe os itens do jeito que o consumidor quer e depois realiza a entrega. A novidade está disponível para todas as 15 unidades da marca, que fazem entrega de itens frescos em até 2 horas ou horário agendado. "Com o novo sistema, o consumidor tem a opção de receber os produtos da forma que preferir", afirmou o diretor de Marketing da rede, Hélio Freddi.
Giro News – 06/11/2017
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP