quinta-feira, 18 de agosto, 2016

Vodka Nacional Avança no Segmento Premium

Visando o bom momento para o segmento de Super Premium, a Kalvelage desenvolveu um produto com o padrão na produção da bebida, a vodka Kalvelage, comercializada desde 2013, já contabiliza 800 pontos de venda. Com dois produtos diferentes, a Kalvelage Vibe (Premium) e a Kalvelage (Super Premium), a meta para 2016 é aumentar os pontos de venda e investir em novos distribuidores e produtos. "Nosso preço é competitivo, pois não estamos tão suscetíveis às variações do dólar e ainda utilizamos matérias primas nacionais. Além disso, não temos nenhum concorrente nacional direto", comemoram os empresários Maurício e Marcos Kalvelage.
Giro News
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP