quinta-feira, 18 de agosto, 2016

Congresso Brasileiro de Embalagem abre espaço para empresas exporem suas embalagens, produtos e serviços

Tetra Pak, Braskem, HP, Converplast e Coesia são algumas das empresas confirmadas para o evento que será realizado nos dias 5 e 6 de outubro, em São Paulo

São Paulo, agosto de 2016 – O 17º Congresso Brasileiro de Embalagem ABRE, maior e mais importante evento do setor de embalagem do Brasil e da América Latina, terá espaço reservado para expositores do setor. O evento é realizado pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem e acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro, em São Paulo.
Grandes empresas apresentarão no Espaço de Inovação e Networking as novidades para o mercado de embalagem, o que dará ao congressista a oportunidade de conhecer expositores de todo o mercado, além de apreciar de perto as novidades dos convertedores de embalagens, fornecedores de matérias-primas e insumos. “Ter expositores no congresso, configura-se como uma excelente oportunidade de estar em contato com a pessoa/empresa que buscou o ano todo, e assim, transformar ideias em realidade e relacionamento em parceria,” destaca Isabella Salibe, gerente Comercial e de Marketing da ABRE.
Expositores confirmados: Tetra Pak, Coesia, Braskem, HP, Antilhas, DuPont, Suzano, Novelis, Converplast, MPP, Brasilata, Smartech e Vitopel
Empresas interessadas em expor no Congresso, devem entrar contato pelo email: raquel@abre.org.br. Mais informação sobre inscrições e programação, acesse: www.congressoabre.org.br.
Sobre a ABRE - A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem foi fundada em 1967 e tem como principal objetivo fomentar e valorizar a embalagem brasileira de maneira competitiva e sustentável para as empresas associadas e para a sociedade. Os pilares da Associação são a valorização da embalagem, a competitividade do setor e a sustentabilidade e sua atuação abrange a construção de referências, disseminação de conteúdo, articulação com o governo, promoção, networking e orientação consultiva.
A Entidade congrega toda a cadeia produtiva – fabricantes de máquinas e equipamentos, fornecedores de matérias-primas e insumos, agências de design, fabricantes de embalagem, indústrias de bens de consumo, redes de varejo, instituições de ensino e entidades setoriais, além de atuar em uma ampla gama de atividades por meio de seus Comitês de Trabalho: Design & Inovação; Meio Ambiente & Sustentabilidade; Alimentos; Cosméticos e Educação.
www.abre.org.br

Serviço
17º Congresso Brasileiro de Embalagem
Data: 5 e 6 de outubro de 2017
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro Fecomercio de Eventos
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo / SP
ABRE
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP