quinta-feira, 21 de julho, 2016

Minimercado Extra Revela Perfil de Seu Shopper

Uma recente pesquisa feita pelo Minimercado Extra, em parceria com a empresa e consultoria Officina Sophia Retail, apontou o perfil dos atuais shoppers da bandeira de vizinhança do GPA, onde 36% de seus clientes realizam compras na loja entre duas e três vezes por semana; 13% vão de quatro a seis vezes por semana; e 12% visitam a loja todos os dias. No total, 61% têm o comportamento de um cliente de loja de proximidade: faz compras de reposição e, por isso, passam mais vezes na loja. Além disso, 79% dos entrevistados comentam que a loja é próxima de sua residência, confirmando que a localização das lojas é um grande diferencial na hora que o cliente decide fazer suas compras.
Novo Conceito
O resultado faz parte de um estudo da rede com seus clientes sobre o novo conceito trabalhado pelo Minimercado Extra que definiu mudanças no ambiente, atendimento e sortimento e foi aplicado. Inicialmente, três lojas da rede já apresentaram resultados satisfatórios junto aos clientes, segundo o Diretor Executivo do GPA, Marcelo Bazzali. "A pesquisa certificou que as mudanças promovidas no Minimercado Extra surtiram o efeito desejado e nos incentivou a ampliar o projeto de modernização para mais lojas - entre existentes e inaugurações, serão 20 unidades com o conceito mais moderno da rede até o final do ano", explica Marcelo.
Giro News
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2024 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP