sexta-feira, 29 de julho, 2016

Coop espera elevar 8,5% nas vendas no Dia dos Pais

Até o dia 14 de agosto, a Coop – Cooperativa de Consumo realiza a Campanha do Dia dos Pais para estimular as vendas na ocasião da data festiva. De acordo com dados da cooperativa, a expectativa é que o fornecimento dos produtos envolvidos cresça em torno de 8,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre esses produtos estão as categorias de alimentos, bebidas, perfumaria e portáteis.
Com o mote Multipais, a Campanha visa oferecer opções de presentes para os vários tipos de pais, os que gostam de cerveja, de tecnologia, de um bom vinho ou ainda de cozinhar. “Pretendemos divulgar por meio dessa ação, que na Coop é possível encontrar vários tipos de presentes para o Dia dos Pais, além de todos os ingredientes para o almoço especial”, explica Luana Adolfo, analista de marketing.

Para dar sustentação à campanha, haverá tabloide especial com diversas promoções no período de 5 a 14 de agosto em toda a rede de 29 unidades de distribuição.

A Coop tem hoje 29 unidades, sendo 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí.
Supermercado Moderno
Produtos relacionados
Ver esta noticia em: english espanhol
Outras noticias
DATAMARK LTDA. © Copyright 1998-2020 ®All rights reserved.Av. Brig. Faria Lima,1993 3º andar 01452-001 São Paulo/SP